sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O SINTRAF DE SANTO ANTONIO DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL !!!


DESEJAMOS A TODOS E TODAS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, REALIZAÇÕES, SAÚDE E AMOR.


O SINTRAF DE SANTO ANTONIO FAZ CONFRATERNIZAÇÃO DOS IDOSOS EM REDENÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antonio/RN, realizou ontem dia 23/12/2010 às 15 horas no Distrito Redenção à Confraternização com os Idosos, onde estiveram presentes, o Presidente do SINTRAF o Sr. José Dário Fortunato da Silva, o Coordenador de Finanças do SINTRAF o Sr. Francicarlos Santos, a Secretária do Sindicato a Sra Marilene Guilhermino, a Presidenta da Associação de Desenvolvimento de Redenção a Sra Maria Aparecida e o Agricultor Familiar Wagner Torres. Na ocasião o Presidente do Sintraf falou da importância do Idoso na sociedade, dos seus direitos e deveres, enfatizando o Estatuto do Idoso, especificamente o Artigo 20. Segundo os idosos de Redenção, os mesmos sentem-se abandonados, e ficam muito felizes por serem lembrados pelo Sindicato, e pedem para que o venhamos mais vezes, assim assumimos o compromisso de ir mais do que vamos à Redenção.
Estiveram presentes além dos idosos de Redenção, os idosos de Santo Antonio, que não perdem tempo quando na reunião um dos "temas" é Forró pé de serra, que abrilhantou o evento. E a atração ficou por conta dos 3 do agreste, o forró rendeu muitas risadas e aplausos, pois, teve um concurso dos 3 melhores casais dançarinos de forró. Os casais seriam analisados de acordo com os tipos de ritmos que íam sendo tocados, entre eles foi analisado o melhor dançarino de Valsa. Abaixo, segue as imagens com as referidas colocações e presenteações.

1º Lugar: Luzinho Sanfoneiro e Maria
2º Lugar: Miguelzinho da laranja e Mariquinha
3º Lugar: Pedro Coelho e Arlete


Maria Aparecida
Presidente da Associação de Desenvolvimento de Redenção




É só forró menino





Composição da mesa: Francicarlos, Marilene, Wagner, Cida e José Dário



Presidente do SINTRAF José dário e Dona Terezinha Guedes



Equipe julgadora do concurso de dança da 3ª idade



Colocações do Concurso de dança da 3ª idade


3º Lugar
2º Lugar

1º lugar