sábado, 16 de março de 2013

VEREADOR DÁRIO DO SINDICATO HOMENAGEIA A PROFESSORA DAÍSE NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER








A Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio, nesta sexta-feira, 13 de março, contou a presença da primeira Dama Suely Ribeiro, senhora vice-prefeita Valéria Barbalho e as senhoras homenageadas, dos vereadores Audy Acciole , Pai Toco , Menta , Júnior Nogueira , Goreth Orrico, Dário, Priscila, Paulo Cezar, Nélio de Cornélio, Lucinha e presidida pelo vereador Nego de Mário. Na abertura foi ouvido o Hino Nacional Brasileiro cantado por todos os membros da bancada e da população, que lotou a Galeria do Plenário. Em seguida, foi exibido um vídeo institucional sobre o Dia Internacional da Mulher, para posteriormente, a vereadora proponente professora Maria Goreth Orrico em seu discurso alusivo à data comemorativa, explica que a solenidade se faz necessária devido à importância da mulher em todos os segmentos da sociedade. Para a senhora vereadora, as mulheres vêm contribuindo consideravelmente no desenvolvimento e inclusão social das mais diversas áreas, ao qual foi aplaudida por todos os presentes.


Colaboração: blog dedecamilosantoantonio.blogspot.com


segunda-feira, 11 de março de 2013

SINTRAF e Vereador Dário Fortunato Homenageiam as Mulheres

Momento da fala de Dário para as Agricultoras
No último dia 08 de Março , comemora-se em todo o mundo o dia da Mulher e em Santo Antônio , não poderia ser diferente. O SINTRAF-Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santo Antônio em parceria com o Mandato do Vereador do PT - Dário Fortunato , ofereceu para todas as mulheres Agricultoras de nosso Município um dia com diversas atividades voltadas para o público feminino.
No início das atividades , oferecidas para as Mulheres SantoAntonienses em especial: as Agricultoras Familiares , o Vereador Dário Fortunato destacou a importância em sua fala das mulheres ,  seja na política , no Mercado de Trabalho e no Movimento Sindical. Dário ainda defendeu o cumprimento da Lei Maria da Penha para os agressores de Mulheres e penas mais severas para quem bate em mulher e parabenizou a todas pelo seu dia.
Palestrante Enfermeira Lucélia Duarte
 
Após a fala de Dário , foi oferecido o Tradicional Café da Manhã para as Agricultoras de nosso Município e em seguida , foi realizada uma Palestra sobre o Câncer de Mama , proferida pela Enfermeira - Lucélia Duarte.
Também foram exibidos 02 Videos para as mulheres presentes: O Primeiro vídeo fez referência as mulheres que se destacaram ao longo do tempo , pelo Brasil e no Mundo. Já o segundo vídeo foi a Mensagem da Presidenta da República - Dilma Roussef em homenagem ao dia das Mulheres.
Ao longo de todo o dia foram realizados , diversos sorteios para as Mulheres presentes , ofertados pelo Vereador Dário e pelo Sindicato e serviços como corte de cabelo.
A Tarde , as Mulheres e também os homens dançaram muito Forró ao Som de Lenildo Show e Grupo.
Na oportunidade , Dário Fortunato na condição de Presidente do Sindicato e Vereador do Município de Santo Antônio , vem demonstrar mais uma vez o seu respeito e admiração por todas as mulheres de nosso Município e de um modo especial: as Agricultoras Familiares e anunciou que a partir do mês de Abril próximo , fará mensalmente o Forró do Sindicato e convoca os Agricultores e Agricultoras a se cadastrarem no Sindicato para fazem parte desta nova ação para a população de Santo Antônio , que é levar lazer e diversão aos nossos agricultores.

VEJA MAIS FOTOS DO CAFÉ DA MANHÃ







VEJA MAIS FOTOS DO MOMENTO DA FALA DE DÁRIO








VEJA FOTOS DOS SERVIÇOS OFERECIDOS: CORTE DE CABELO E MANICURE







MOMENTOS DA PALESTRA






VEJA FOTOS DO FORRÓ PARA AS MULHERES AGRICULTORAS














VEJA FOTOS DOS SORTEIOS REALIZADOS























FONTE: Blog do Vereador Dário do Sindicato