quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Diretores Participam da Posse do STR e SINTRAF de Canguaretama


Na tarde do último domingo (26) , os Diretores: Alex Pontes e João Maria Cabral do Nascimento , juntamente com a Militante do Território Agreste Litoral Sul (TERRASUL) - Gildene Ribeiro , estiveram participando da Posse do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) , ambos do Município de Canguaretama.
Direção do STR

O evento que ocorreu no Auditório do Sindicato , contou com a presença de centenas de Agricultores Familiares e Trabalhadores Rurais de Canguaretama.
Na oportunidade João Maria Cabral , auxiliou a cerimonia formal de posse dos dois Sindicatos.
Direção do SINTRAF

Já Alex , fez uma fala de reconhecimento ao trabalho de Maria Avanel - Presidenta reeleita do SINTRAF , no tocante também ao gesto de a mesma se licenciar do cargo de Secretária de Agricultura do Município para dedicar-se ao Movimento Sindical que encontra-se em dificuldades até mesmo financeira. Alex também destacou o trabalho de Maria junto a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN) e parabenizou também o Presidente do STR - Davi Simão que foi reeleito.
Fala de João Maria Cabral

Participaram do evento , diversas Autoridades do Município como a Prefeita Fátima Marinho e a Vice-Prefeita Fátima Moreira que também destacaram o trabalho de Maria Avanel e Davi junto aos Agricultores Familiares e Trabalhadores Rurais respectivamente.
Fala de Alex Pontes

O Diretor de Comunicação da FETRAF/RN , Secretário de Agricultura e Presidente do SINTRAF de Espírito Santo - Aldo Araújo deu posse as duas direções e também destacou o trabalho dos Sindicatos de Canguaretama.

Ao final , Maria e Davi agradeceram as palavras de todos os oradores e a presença dos Agricultores e Trabalhadores Rurais presente ao evento.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO: